Coordenação de Infraestrutura Urbana

A Coordenação de Infraestrutura Urbana (CIEU) é responsável pelo desenvolvimento dos serviços de infraestrutura urbana voltados à manutenção e a conservação dos logradouros públicos do Campus da Cidade Universitária do tipo: sinalização urbana, serviços civis urbanos, pavimentação, drenagem, abastecimento de água urbana, esgoto sanitário urbano, águas pluviais e do sistema elétrico urbano (iluminação pública, rede aérea de média tensão e subestações de energia).

Coordenador: Sérgio Rodrigues Siqueira

Telefone: (21) 3938-9321 ou (21) 3938-9235

E-mail: coord.infra@pu.ufrj.br

Para desenvolver as atividades, a Coordenação de Infraestrutura Urbana conta com as seguintes Divisões: Divisão de Elétrica Urbana (DIEL), Divisão de Águas e Esgoto Urbano (DIAE) e Divisão de Manutenção Civil Urbana (DIMA):

Divisão de Elétrica Urbana (DIEL)

Coordena a operação, conservação/manutenção e o acompanhamento do fornecimento de energia do Sistema Elétrico Urbano, envolvendo a iluminação pública das vias e as subestações de média tensão (13.8kV) de entrada de energia da Cidade Universitária.

Diretor: Marcos Cosenza

E-mail: diel@pu.ufrj.br

Plantão – Elétrica Urbana 24h

Divisão de águas e Esgoto (DIAE)

Coordena a manutenção das redes urbanas de água potável, águas pluviais e esgoto da Cidade Universitária.

Diretora: Leila Salles de Oliveira

E-mail: diae@pu.ufrj.br

Divisão de Manutenção Urbana

Coordena a manutenção civil e a conservação dos logradouros urbanos, mobiliário e sinalização urbana da Cidade Universitária.

Diretora: Lucy Antunes Grisolia Rimes

E-mail: dima@pu.ufrj.br