Integra UFRJ

A Prefeitura da UFRJ criou um manual para conscientizar os usuários de bicicletas a utilizarem as ciclovias e ciclovias da Cidade Universitária. Saber se locomover conhecendo os deveres do ciclista é uma questão de educação e de cidadania.

Consciência no trânsito é uma tarefa de todos nós.

Baixe aqui o Manual do Ciclista.

Campi Virtual Faculdade de Letras

Clique nos links para visualizar os endereços.

Faculdade de Letras

Bloco C        Bloco F
Bloco D - 1º andar        Bloco G
Bloco D - 2º andar        Bloco H
Bloco E

1º Pavimento da Faculdade de Letras

1º PAVIMENTO LETRAS

Autorização de Eventos em Áreas Externas

A Prefeitura da UFRJ é o órgão responsável em autorizar a utilização de espaços de uso comum para fins de atividades festivas no campus Cidade Universitária. Esta decisão foi aprovada pelo Conselho Superior de Coordenação Executiva (CSCE) na sessão realizada no dia 19 de abril e publicada no Boletim UFRJ nº 17 publicado em 28 de abril de 2016.

Resolução nº 1 de 2016

Observeve os prazos estabelecidos na Resolução nº 1/2016, preencha todos os campos do formulário e encaminhe para a Prefeitura da UFRJ avaliar a viabilidade da realização do evento.

Formulário: Autorização para eventos em áreas externas

Delegacia Online

No serviço Delegacia Online, o cidadão pode fazer o pré-registro de acordo com os delitos permitidos no serviço, submetendo-o para análise pela Delegacia de Polícia (DP) escolhida. No caso dos crimes ocorridos na Cidade Universitária, a 37ª DP (Ilha do Governador). Com as denúncias oficiais sendo realizadas por qualquer aparelho conectado à internet, a polícia terá melhores condições de promover investigações e melhorar o patrulhamento em regiões comprometidas pela violência.

Conforme a gravidade da ocorrência, será agendada uma data para comparecimento a uma delegacia para a conclusão do boletim. Em caso de não comparecimento, o registro será cancelado. Segundo a assessoria da Polícia Civil, apenas crimes de roubo de carro e homicídio não podem ser pré-registrados.

Delegacia Online