PARQUE TECNOLÓGICO DA UFRJ REALIZA CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE

Assessoria de Comunicação do Parque Tecnológico - 28/08/17

No dia 30 de agosto, o Parque Tecnológico da UFRJ, em parceria com o Hemorio e a Fundação COPPETEC, vai promover a terceira edição de sua campanha de doação de sangue. Para doar sangue é preciso estar alimentado e em boas condições de saúde, ter entre 16 e 65 anos (menores devem ter autorização de um responsável), pesar mais de 50kg e trazer um documento de identificação com foto.

A ação será realizada de 9h às 14h, no auditório do Parque Tecnológico da UFRJ. Antes de doar, recomenda-se fazer refeições leves e não gordurosas. Os interessados em participar deverão enviar um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

O auditório do Parque fica no prédio da administração do Parque, na Rua Paulo Emídio Barbosa, 485, ao lado do restaurante Couve-Flor. Mais informações sobre doação e sangue no site do Hemorio. Em caso de dúvidas, envie um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou ligue para 3733-1841.