FUNDADOR DO PARQUE ASSUME DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA FAPERJ

Assessoria de Imprensa do Parque Tecnológico - 09/07/18

Mauricio Guedes, fundador do Parque Tecnológico da UFRJ, foi nomeado, a partir de uma lista tríplice elaborada pelo Conselho Superior da Fundação Carlos Chagas Filho de Amparo à Pesquisa (Faperj), para assumir a Diretoria de Tecnologia da instituição. Mauricio foi diretor do Parque Tecnológico da UFRJ e coordenador da Incubadora de Empresas da COPPE/UFRJ até 2016, quando se aposentou da universidade. Engenheiro de formação, também presidiu a International Association of Science Parks and Areas of Innovation (IASP) e a Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadoras (Anprotec). Além de Mauricio, a Faperj anunciou também que a pesquisadora e professora titular da UERJ, Eliete Bouskela, assume a Diretoria Científica da Faperj.