ÚLTIMOS DIAS DE INSCRIÇÃO PARA CONCURSO DA GALERIA CURTO CIRCUITO DE ARTE PÚBLICA DO PARQUE TECNOLÓGICO

03.08.2018

Vai até o dia 5 de agosto, as inscrições para participar da terceira etapa da Galeria Curto Circuito de Arte Pública do Parque Tecnológico da UFRJ. Além dos estudantes que estão cursando a graduação da Escola de Belas Artes da UFRJ (EBA), poderão participar também ex-alunos que tenham colado grau (entre 2016 e 2018).

Os artistas interessados devem realizar a pré-inscrição e enviar as propostas artísticas para a Galeria Curto Circuito (exposição a céu aberto localizada na área externa do Parque Tecnoloógico) encaminhando dados pessoais e do trabalho que queiram ver exposto no ambiente de inovação do Parque para o endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

As obras que possam interagir com o espaço urbano através de intervenções e interações com o público e que consigam trabalhar as esferas artísticas, científicas e tecnológicas serão as escolhidas. Os artistas selecionados farão uma visita técnica ao Parque no dia 7 de agosto com o objetivo de conhecer a galeria, as atividades do Parque e os locais disponíveis para a instalação das obras. As informações completas do edital da EBA estão neste link.