Estação Sistema Integra UFRJInstalação do bicicletário será no dia 23 de janeiro e para pegar uma das bike basta se cadastrar no site.

Kit-Atleta-768x485São esperados até 3 mil atletas profissionais e amadores participando do evento inédito na Zona Norte do Rio.

capnina capaNovo contrato para Manutenção das Áreas Externas e Verdes dos campi da UFRJ será assinado em fevereiro.

Capa Mural DalilaUma grande tela a céu aberto com 270 metros de extensão.

APENAS PRAIA VERMELHA TEM CONEXÃO INTERCAMPI EM JANEIRO

02.01.2018

Com exceção das linhas expressas que fazem a conexão entre a Cidade Universitária e o campus da Praia Vermelha, estão suspensas todas as linhas intercampi durante o período de férias. A paralisação vai até o dia 12 de março, quando serão retomadas as aulas na universidade.

Para os usuários do sistema de transporte entre os campi Fundão e Praia Vermelha a ligação vai até o dia 16 de janeiro, uma vez que houve uma extensão do período de aulas. A partir da data, a circulação será suspensa sendo reativada apenas no reinício das aulas.