Categorias

Galhardetes

A Prefeitura da UFRJ dispõe de 13 suportes para galhardetes no campus Cidade Universitária. Esses suportes são de uso exclusivo para eventos internos e/ou de interesse da comunidade acadêmica. Podem ser reservados, no máximo, dois suportes, que poderão ser utilizados durantes 1 mês. Recomenda-se que a reserva seja feita 30 dias antes da data pretendida para instalação.

A reserva deve ser feita por e-mail (comunicacao@pu.ufrj.br) junto com um ofício enviado à Assessoria de Comunicação, anexando a arte que será exposta nos galhardetes e informando o nome do evento, período de exposição, número dos suportes e responsável pela solicitação (nome, e-mail e telefone).

É importante lembrar que a colocação e a retirada dos galhardetes é de responsabilidade do solicitante pelo espaço e que a reserva será efetuada de acordo com os suportes disponíveis.

Todos os galhardetes deverão conter na base uma área reservada (1,80m x 0,35m) para divulgação do endereço do site e da página do Facebook da Prefeitura da UFRJ, conforme os modelos a seguir:

Galhardete de base azul

Baixe aqui o galhardete de base azul.

Galhardete de base preto no branco

Baixe aqui o galhardete de base preto no branco

Especificações para confecção dos galhardetes

  • Material: Lona Vinílica Front-Light
  • Medida final: 2,95m X 1,80m
  • Acabamento: bainha em toda volta com ilhoses número 00 a cada 20 cm.
  • Fixação: serão utilizadas 100 abraçadeiras plásticas por banner. Cada abraçadeira deve possuir, no mínimo, 50 cm de comprimento e, no máximo, 9mm de largura. Tamanho sugerido para abraçadeira plástica: 4,8 mm X 500 mm ou 7,2mm x 500mm (100 unidades por galhardete).

Assessoria de comunicação

Contato:

Tel.: (21) 3938-0346

E-mail: comunicacao@pu.ufrj.br