Centro de Controle Operacional

O Centro de Controle Operacional (CCO) da Prefeitura Universitária é setor responsável pelos serviços de vigilância e monitoramento dos campi por meio do uso de recursos tecnológicos, 24h por dia, proporcionando a intervenção da força policial em tempo real e subsidiando a polícia em investigações posteriores de maneira célere e eficiente.

O CCO disponibiliza um número de contato para atender às demandas de competência da Prefeitura no Fundão. Através do número de Whatsapp 21 99871-1621, qualquer pessoa poderá enviar solicitações, reclamações, dúvidas e sugestões quanto aos serviços prestados pela Prefeitura.

O corpo social da UFRJ é orientado a utilizar este canal de comunicação para tratar,  exclusivamente, de questões ligadas às áreas de  transporte (interno e intercampi), trânsito, meio ambiente (manutenção de áreas verdes, limpeza urbana),  infraestrutura e manutenção urbanas (água, esgoto, rede elétrica, buracos, sinalização, mobiliário urbano),  abandono de animais  e apoio à segurança.

Vale lembrar que existem também telefones exclusivos para a Coordenação de Segurança (Diseg), que recebe atendimento pelo números:

  • Diseg Praia Vermelha (21) 99207- 4042
  • Diseg Fundão (21) 97380-2554

As solicitações da comunidade universitária serão centralizadas pelo Centro de Controle Operacional (CCO)  e redistribuídas tempestivamente às equipes pertinentes.

A utilização do aplicativo de mensagens facilita a comunicação com a comunidade acadêmica, amplia o monitoramento do campus, diminui o tempo de resposta às demandas, otimiza os gastos na resolução de problemas e aperfeiçoa a prestação de serviços por parte da Prefeitura da UFRJ.

Adicione o nosso contato e faça a UFRJ cada dia melhor!

Ajude a Prefeitura a cuidar do campus! Use o nosso Whattsapp 21 99871-1621 para problemas referentes ao meio ambiente, manutenção urbana, transporte, trânsito, focos de Aedes aegypti, abandono de animais e segurança.