Saída Norte do campus em obras

Para a instalação de novo sinal de trânsito, as pistas de rolamento da Rua Luis Renato Caldas, próximo à Saída Norte do campus da Cidade Universitária, sofrem mais uma intervenção complementar às obras da Transcarioca/BRT. O trecho foi escavado nesta segunda-feira (16/9) para passagem do cabeamento de energia para os semáforos na região e coberto com placas de aço.

A Prefeitura Universitária, informada da operação quando ela já estava em curso, recomenda aos usuários que passem com atenção pelo local, uma vez que as placas instaladas podem se deslocar e provocar acidentes. O consórcio Transcarioca foi advertido que intervenções semelhantes devem ser comunicadas com antecedência, pois prejudicam o fluxo de veículos na saída do campus da UFRJ.