Tubulação da Cedae rompe e provoca interdição da Rua Paulo Rocco

comunicados 1Operadores de trânsito orientam motoristas que desejam acessar a região para seguir pela Avenida Carlos Chagas Filho.

Tubulação da Cedae rompe e provoca interdição da Rua Paulo Rocco

O rompimento de uma tubulação da Cedae está provocando a interdição da Rua Professor Rodolpho Paulo Rocco, próximo ao cruzamento da Rua Bruno Lobo. A empresa estadual informou que os reparos no local estão sendo providenciados e há uma equipe da Prefeitura Universitária acompanhando e fiscalizando todos os procedimentos. No entanto, não há previsão imediata para conclusão da obra em virtude do diâmetro da tubulação e da necessidade provável de operações de manobra.

Como a região fica em um ponto importante da Cidade Universitária, entre o Terminal de Integração, o Hospital Universitário Clementino Chagas Filho (HUCCF), Instituto de Puericultura e Pediatria Martagão Gesteira (IPPMG), os operadores de trânsito estão orientando os motoristas que desejam chegar à região para seguir pela Avenida Carlos Chagas Filho e pegar a Rua Bruno Lobo ou a própria Rua Rodolpho Paulo Rocco no sentido inverso ao da pista interditada.