Categorias

Coordenação Técnica

A Coordenação Técnica da Prefeitura Universitária auxilia as coordenações na elaboração dos Estudos Técnicos Preliminares, estrutura orçamentos, documentos anexos e Termos de Referência para a execução dos contratos em conformidade com a normativa legal vigente. Além da fase pré-contratual, a assessoria também auxilia nas etapas do processo licitatório e no esclarecimento de dúvidas ao longo da execução do contrato, servindo de conexão entre as Coordenações da Prefeitura e Pró-reitorias.

Coordenador: Eduardo Cezar

Telefone: (21) 3938-0346 / 3938 0341

E-mail:  coordtec@pu.ufrj.br / eduardocezar@pu.ufrj.br

Legislação e Normas

Possui a responsabilidade pela sindicância de processos administrativos,  envolvendo ocorrências com servidores, denúncias  e questões com o erário – praticando todos os atos inerentes e imprescindíveis para o prosseguimento  dos citados processos, cumprindo todo rito processual, em observância aos prazos pertinentes – e a  assessoria jurídica,  quando solicitada, em relação aos temas que integram a ciranda administrativa do órgão.