A Coordenação Técnica da Prefeitura Universitária auxilia as coordenações na elaboração dos Estudos Técnicos Preliminares, estrutura orçamentos, documentos anexos e Termos de Referência para a execução dos contratos em conformidade com a normativa legal vigente. Além da fase pré-contratual, a assessoria também auxilia nas etapas do processo licitatório e no esclarecimento de dúvidas ao longo da execução do contrato, servindo de conexão entre as Coordenações da Prefeitura e Pró-reitorias.
Coordenador: Eduardo Cezar
Telefone: (21) 3938-0346 / 3938 0341
E-mail: coordtec@pu.ufrj.br / eduardocezar@pu.ufrj.br
Legislação e Normas
Possui a responsabilidade pela sindicância de processos administrativos, envolvendo ocorrências com servidores, denúncias e questões com o erário – praticando todos os atos inerentes e imprescindíveis para o prosseguimento dos citados processos, cumprindo todo rito processual, em observância aos prazos pertinentes – e a assessoria jurídica, quando solicitada, em relação aos temas que integram a ciranda administrativa do órgão.