Categorias

Frota UFRJ

Agendamento de Viaturas Oficiais

Com o intuito de otimizar a prestação de serviços de transporte e garantir o cumprimento das atividades institucionais da UFRJ, a Divisão de Frota Oficial, vinculada à Prefeitura Universitária, divulga o novo procedimento de solicitação de agendamento de veículos oficiais na Universidade.

Dada a capacidade logística atual da frota da UFRJ, as unidades administrativas e acadêmicas deverão, temporariamente,  submeter ofícios por meio de formulário/e-mail com pedidos de serviço para: agendamento.transporte.ufrj@gmail.com ,  atentando aos seguintes prazos de antecedência mínima:

  • 48 horas úteis para viagens na sede;
  • 5 dias úteis para deslocamentos fora da sede;
  • 15 dias úteis para viagens interestaduais.

 Responsável: Simone Figueiredo

Solicitação de Cota Extra de Combustível

Enviar ofício com prefixo da viatura e placa, com assinatura do responsável pelo veículo, informando a motivação do pedido para  o e-mail: operacional.dfo@pu.ufrj.br .

Responsáveis: Deive Fontes e Valdeir Alves

Solicitação de Manutenção de Veículos Oficiais

Enviar ofício com prefixo da viatura e placa, com assinatura do responsável pelo veículo,  detalhando o tipo de manutenção para o e-mail: rafaelmiranda@pu.ufrj.br / paulorocha@pu.ufrj.br  .

Responsáveis: Rafael Miranda e Paulo Xavier

Observação: Por motivo de desgaste da frota oficial, não estamos realizando empréstimos de viaturas no período em que a viatura for levada para manutenção às oficinas. Tal procedimento garantirá maior gerenciamento sobre demandas e agilidade nas respostas.

Em conformidade com a legislação brasileira, consulte as orientações relativas à utilização de veículos oficiais descritas na Instrução Normativa 03/2008.

Dados da frota da UFRJ

Identificação dos veículos por unidade

Dados de Consumo

Combustível

Consumo Combustível  2021

Consumo Combustível  2021

Consumo Combustível  2019

Outros anos:

Consumo 2015 MAR

Consumo 2014 DEZ

Manutenção

Manutenção 2021

Manutenção 2020

Manutenção 2019

Outros anos:

Manutenção 2015 MAR

DEZ