Categorias

Estacionamento campus Praia Vermelha

Acesso para Servidores

Os servidores da UFRJ que trabalham no campus Praia Vernelha precisam se cadastrar para obter o adesivo que autoriza o acesso ao estacionamento. O servidor dever realizar o cadastramento junto à direção da unidade na qual é lotado ou desempenha suas atividades que deverá depois encaminhar para Subprefeitura da Praia Vermelha estas informações através do e-mail: praiavermelha@pu.ufrj.br

A entrada e permanência no estacionamento dependem de sua capacidade e da existência de vagas livres no momento da chegada. 

Importante: O adesivo não implica em reserva de vaga.

Acesso para Convidados

A utilização do estacionamento do campus Praia Vermelha por visitantes e colaboradores com vínculos temporários (professores substitutos, professores convidados para o semestre, residentes, servidores de outras unidades, estagiários, terceirizados, entre outros) só será possível mediante encaminhamento de pedido de liberação pelas Direções das unidades universitárias para a Subprefeitura da Praia Vermelha.

Para isso, a Direção das unidades (ou servidores/setores determinados por estas) devem encaminhar por e-mail oficial essa comunicação à Subprefeitura da Praia Vermelha com antecedência mínima de 72 horas contendo as seguintes informações: natureza do evento, nome do autorizado, a marca cor e placa do veículo.

Nosso e-mail é: praiavermelha@pu.ufrj.br

Horário de Funcionamento dos portões

Acessos

Lauro Muller S/N – ENTRADA

Segunda a Sexta (dias úteis): 06:00 até 21:30

Avenida Venceslau Brás 71

Saída de veículos – Segunda a Sexta (dias úteis): 22:30

Sábado – Entrada e saída – 06:00 até 18:00

Todos os portões

Domingos, feriados e recessos previstos no Calendário CONSUNI: fechados.

Observação: Em casos de emergência e força maior para solicitar a abertura dos portões para acesso de veículos de emergência fora do horário de funcionamento da Subprefeitura, é necessária a liberação por parte do plantão local da DISEG.