Inaugurada sub-prefeitura de Macaé

A Prefeitura Universitária inaugurou no dia 13 de junho a nova sede da sub-prefeitura de Macaé. A estrutura vai dar suporte às ações da UFRJ no município do Norte Fluminense. Cada vez mais há a preocupação de se realizar um trabalho conjunto entre a UFRJ e a Prefeitura de Macaé para promover o crescimento da região.

Em reunião ocorrida no dia 30 de maio, ficou definida a instalação da Subprefeitura da UFRJ em Macaé, no Polo Ajuda, e a apresentação do projeto de expansão de prédios no Polo Universitário e o oferecimento de cursos à população local.

O Diretor Geral do Campus UFRJ-Macaé, professor Gilberto Dolejal Zanetti, frisou, na ocasião que a Prefeitura de Macaé tem contribuído muito no crescimento do Campus e que os desafios enfrentados estão à altura do grande projeto que envolve a implantação da UFRJ em Macaé como um modelo.