Sem Categoria

Aquisição Direta

As empresas interessadas em participar do processo de licitação através de Aquisição Direta deverão enviar as propostas para a Seção de Normas e Legislação por fax ou entregar pessoalmente na sede da Prefeitura Universitária.

Critério de escolha: Proposta mais vantajosa para a administração.

Observação: Não serão aceitas propostas fora das seguintes especificações:

Validade de preços: 30 dias;

Condições de pagamento: 30 dias a contar da entrega;
Prazo de entrega: em número de dias, não sendo aceitas propostas com prazo especificado como imediato;
O número do processo deve ser mencionado na proposta;
As empresas devem estar cadastradas no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (SICAF) e estarem com suas informações cadastrais atualizadas.

Audiência Pública

As empresas interessadas em participar do processo de licitação através de Audiência Pública deverão enviar as propostas para a Seção de Normas e Legislação por fax ou entregar pessoalmente na sede da Prefeitura Universitária.

Concorrência

As empresas interessadas em participar do processo de licitação através de Concorrência deverão retirar o Edital e seus anexos na Seção de Normas e Legislação, das 9h às 12h e das 14h às 16h, até 24h antes da abertura. As empresas deverão levar um pen-drive para que os arquivos do Edital e seus anexos possam ser gravados.

Concurso

As empresas interessadas em participar do processo de licitação através de Concurso deverão retirar o Edital e seus anexos na Seção de Normas e Legislação, das 9h às 12h e das 14h às 16h, até 24h antes da abertura. As empresas deverão levar um pen-drive para que os arquivos do Edital e seus anexos possam ser gravados.

Convite

As empresas interessadas em participar do processo de licitação através de Convite deverão retirar o Edital e seus anexos na Seção de Normas e Legislação, das 9h às 12h e das 14h às 16h, até 24h antes da abertura. As empresas deverão levar um pen-drive para que os arquivos do Edital e seus anexos possam ser gravados.

Cotação

As empresas interessadas em participar do processo de licitação através de Cotação deverão enviar as propostas para a Seção de Normas e Legislação por fax ou entregar pessoalmente na sede da Prefeitura Universitária.

Leilão

As empresas interessadas em participar do processo de licitação através de Leilão deverão retirar o Edital e seus anexos na Seção de Normas e Legislação, das 9h às 12h e das 14h às 16h, até 24h antes da abertura. As empresas deverão levar um pen-drive para que os arquivos do Edital e seus anexos possam ser gravados.

Pregão

As empresas interessadas em participar do processo de licitação através de Pregão Eletrônico deverão acessar o site www.comprasnet.gov.br.

Tomada de Preços

As empresas interessadas em participar do processo de licitação através de Tomada de Preços deverão retirar o Edital e seus anexos na Seção de Normas e Legislação, das 9h às 12h e das 14h às 16h, até 24h antes da abertura. As empresas deverão levar um pen-drive para que os arquivos do Edital e seus anexos possam ser gravados.

Seção de Licitações e Contratos

Fax.: (21) 2590-4940