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Eventos no campus Praia Vermelha

Eventos

A Prefeitura da UFRJ é o órgão responsável em autorizar a utilização de espaços de uso comum para fins de atividades festivas no campus Cidade Universitária. Esta decisão foi aprovada pelo Conselho Superior de Coordenação Executiva (CSCE) na sessão realizada no dia 19 de abril e publicada no Boletim UFRJ nº 17 publicado em 28 de abril de 2016.

Os eventos realizados na área externa do campus Praia Vermelha devem ser autorizados pela Subprefeitura através do formulário e encaminhado totalmente preenchido com todos os documentos anexados por meio eletrônico ou físico, com antecedência de pelo menos de 15 dias de antecedência para serem analisados.

Formulário: Autorização para eventos em áreas externas

Eventos Acadêmicos, Atividades de Extensão ou demais atividades oficiais das unidades da UFRJ que demandem uso de áreas comuns ou do estacionamento devem ser encaminhados para o e-mail subpref.ufrj@gmail.com que serão analisados em conjunto para viabilizar a disponibilidade do espaço, caso a caso.

Eventos que envolvam filmagem ou qualquer tipo de geração de imagem que ocorram nas áreas comuns (estacionamento do campus) demandam autorização prévia da Assessoria de Imprensa da UFRJ, cujos contatos constam no seguinte link: https://ufrj.br/coordenadoria-de-comunicacao-social.

Observação:

Informamos que, de acordo com Nota emitida pela Reitoria em 22 de maio de 2023, estão proibidas as festas no Campus Praia Vermelha.  A medida foi tomada pela Reitoria a partir de relatório técnico expedido pelo Grupo de Trabalho para Avaliação do Uso de Áreas no Campus da Praia Vermelha para Eventos Comemorativos e/ou Festivos, instituído pela Administração Central da UFRJ, sob o Processo SEI nº 23079.238411/2022-81.

Faixas e Banners

A colocação de faixas e banners nas áreas externas do Campus deve ser autorizada pela Subprefeitura da Praia Vermelha, atendendo ocupações pré-existentes e realizadas pela própria parte solicitante.