O que a Minerva representa?

banner conc urso minerva

Concurso vai escolher 13 imagens que representam uma visão contemporânea do símbolo da UFRJ: a deusa Minerva.

O que a Minerva representa?

16.05.2012

Sidney Coutinho

A Prefeitura Universitária vai realizar um concurso entre os estudantes para a escolha de 13 imagens que representam uma visão contemporânea do símbolo da UFRJ: a deusa Minerva. O objetivo é aproveitar as ilustrações para confeccionar o calendário institucional do órgão. As inscrições poderão ser feitas até o dia 29 de junho.

Para participar, basta ter um pouco de criatividade e ser estudante da universidade regulamente matriculado nos cursos de graduação. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar a proposta em um envelope com os dizeres: Concurso de Design Gráfico para o Calendário 2013 da Prefeitura da UFRJ. No interior, ele deverá inserir a ficha de inscrição, a prancha em formato A3 sem identificação com a apresentação do projeto e o memorial descritivo do projeto em texto impresso em folha de formato A4, também sem identificação.
As inscrições são gratuitas.

Os interessados devem procurar a Direção Adjunta de Cultura, na sala 718 da Escola de Belas Artes (EBA), de segunda a sexta, das 9 às 15h. Mais detalhes no edital do concurso.