ATUALIZAÇÃO em 30/01/25: a interdição que ocorreria hoje, dia 30/01, foi adiada devido à instabilidade climática e à possibilidade de chuvas. O serviço está mantido para a próxima terça-feira, 04/02.
A Prefeitura Universitária, através da Divisão de Manutenção Civil Urbana (Dima) da Coordenação de Infraestrutura Urbana (CIEU), comunica a interdição parcial ao tráfego de trecho na pista de rolamento (uma faixa) da avenida Horácio Macedo, na altura do Centro de Tecnologia/Faculdade de Letras, nos dias 30 de janeiro e 04 de fevereiro de 2025, no período compreendido entre 09h e 12h.
A interdição será necessária para a realização da recuperação da sinalização horizontal da travessia elevada (faixa de pedestres), a fim de aprimorar as condições de segurança para o tráfego de pedestres e motoristas no campus.
Solicitamos que os usuários tentem evitar a região, buscando rotas alternativas, nos dias e horários mencionados.