Comunicados Destaques

Transporte integrado da UFRJ assegurado no retorno às aulas

A Prefeitura Universitária informa que o serviço gratuito de transporte integrado por ônibus, oferecido pela universidade, está assegurado para o retorno das aulas de graduação na próxima segunda-feira, dia 18/03/24. Tanto as linhas internas quanto as linhas intercampi funcionarão normalmente, mesmo durante a greve dos servidores técnico-administrativos em educação.

A Divisão de Transporte Público (Ditransp), que planeja e coordena a operação do sistema de transporte integrado por ônibus dos campi da UFRJ, já possui toda logística com base nas estratégias definidas pelo Prefeito da UFRJ, Marcos Maldonado, para que o atendimento à comunidade universitária seja feito de maneira segura, tempestiva e eficiente.

Confira os horários e trajetos do Transporte Integrado da UFRJ